Diretor Comercial: "Teremos preços e condições melhores para cooperados."

Sexta-feira, 7 de agosto de 2020 às 10h 51 - Atualizado às 13h 50

A eficiência doatendimento nos setores comerciais da Cooperativa e o suporte ao produtor rural no campo são questões que estão na mira do novo diretor comercial Enes Fialho. “Precisamos trabalhar melhor o mix de produtos que o cooperado realmente necessita, diversificar as opções disponíveis, oferecer mais variedade para que o associado encontre na Cooperativa tudo que realmente precisa na sua atividade”, afirmou.

 

Para alcançar esse objetivo, a principal medida, segundo Enes, é “dar mais suporte aos gerentes e trabalhar em cima dos fornecedores para conseguir preços e condições mais vantajosos, aproveitando o grande potencial de compra da Cooperativa para beneficiar os associados”.

 

O novo diretor comercial pretende também “contratar de imediato” uma equipe de vendedores para a fábrica de rações e as lojas de insumos agroveterinários da Cooperativa. Esses vendedores vão trabalhar no campo, visitando cooperados nas suas propriedades.

 

Enes Fialho, que há anos atua na região prestando consultoria no campo, diz também que a Cooperativa precisa oferecer “suporte técnico completo para ajudar o cooperado a melhorar os resultados da sua fazenda, não importando se ela produz pouco ou muito”. Para ele, o importante é identificar e atender as necessidades do cooperado, dando a ele apoio técnico “desde o início do ciclo produtivo até a colocação final da sua produção” (Jornal de Negócios).

 

ENES FIALHO, 52 anos, é técnico em Agropecuária, consultor de agronegócio, produtor rural e cooperado