Diretor Administrativo: "Nosso compromisso é gerar bons resultados."

Sexta-feira, 7 de agosto de 2020 às 10h 46 - Atualizado às 13h 31

Para o novo diretor administrativo da Cooperbom, Carlos Humberto de Araújo, um dos primeiros desafios da nova administração é melhorar a qualidade e a eficiência no atendimento dos associados.

 

“Em nossas andanças pelas fazendas, durante a campanha, ouvimos muitas reclamações sobre o atendimento ao cooperado nos diferentes setores da Cooperbom”, afirmou.

 

Segundo Carlos, é preciso qualificar funcionários da Cooperativa “para que eles possam dar atendimento mais técnico aos produtores, identificando as necessidades do caso e oferecendo as melhores soluções para cada situação”.

 

Para isso, o diretor administrativo afirmou que a Cooperbom vai criar equipes que terão a responsabilidade de visitar os cooperados nas fazendas, ouvir suas demandas, oferecer orientação técnica, produtos, medicamentos e insumos adequados para cada caso. “Queremos aproximar a Cooperativa do produtor, usar a estrutura da empresa para dar suporte aos cooperados no dia-a-dia”, explica.

 

Essas equipes serão formadas por agrônomos, técnicos agrícolas, veterinários e zootecnistas. “Devemos começar com no mínimo seis pessoas”, garante.

 

Carlos afirmou também para o Jornal de Negócios que a Cooperbom vai investir em cursos de qualificação técnica para os funcionários e implantar um programa de estímulo à produtividade e à qualidade no atendimento. Esse programa será baseado em metas e bonificações. “Nosso compromisso é gerar bons resultados para a empresa e o cooperado”, concluiu (Jornal de Negócios).

 

CARLOS HUMBERTO DE ARAÚJO, 53 anos, é servidor federal aposentado, advogado e produtor rural, cooperado desde 1988.