Cooperbom inicia ciclo comemorativo dos 60 anos

Cooperativismo é o sistema fundamentado na reunião de pessoas em busca da prosperidade conjunta que tem como referências fundamentais: a participação democrática, solidariedade, independência e autonomia.

 

Os 60 anos de existência da COOPERBOM traduzem a união sólida e a confiança mútua entre cooperativa e cooperados. Desta relação, podemos fazer uma analogia ao casamento, cujo significado também é aliança e união. Se visto por este prisma, a cooperativa está comemorando bodas de diamante, que do grego “adamas”, simboliza força e eternidade.

 

Quando, naquela tarde de maio de 1956, no auditório do Cine Regina, foi criada a Cooperativa Agropecuária de Bom Despacho, iniciava-se ali uma história de sucesso que, ao longo dos anos, ajudaria Bom Despacho a escrever sua trajetória de desenvolvimento com um de seus protagonistas. Gerando empregos, fomentando o comércio, contribuindo com crescimento econômico, a cooperativa esteve sempre presente e ativa na vida bom-despachense. 

 

No dia 27 de maio de 2016, a COOPERBOM completará 60 anos de fundação. Para celebrar seu sexagésimo aniversário, a cooperativa iniciou o “Ciclo Comemorativo” alusivo à data. Todas ações comemorativas serão direcionadas a beneficiar os associados. 

 

A primeira delas é o sorteio de uma Pick-Up Ranger Cabine Dupla, XL Diesel 2015, zero km. Para concorrer, o interessado deverá participar da promoção “Viaje de Caminhonete Nova” (Consulte o regulamento promocional no site www.cooperbom.com.br), comprando: 1 tonelada de Rações COOPERBOM, ou ½ tonelada de Suplementos Minerais Cooperfós ou 1 bovino da Fazenda COOPERBOM. 

 

Assim como o diamante, pedra preciosa que fascina a humanidade desde os tempos imemoriais por sua beleza, resistência e durabilidade, a COOPERBOM também evoca solidez, equanimidade, fidelidade e integridade do caráter na relação com seus associados e o quer estabelecer por mais muitos longos anos.